Correção dos Bugs
3 participantes
Dofus Antares :: Fórum :: Noticias
Página 1 de 1
Correção dos Bugs
Olá gente, como já devem saber o Antares passou por uma radical transformação.. Porém, neste novo emulador há alguns bugs que serão corrigidos em breve. Eis a lista de alguns do bugs:
Informações bugadas :
Guilda Sumiu :
Profs Sumiram :
Enfim, existem outros bugs que não precisa-se por uma print.. Contudo, vamos esperar Rolex progamar um outro emulador por completo. Nesta tarde Gilvan estará trocando-o para outro emulador temporariamente. Não se preocupem será oferecido um Bônus nos rates para vocês players.
ATENÇÃO: Ajudem a melhorar o desempenho do server, me mandem prints de mais bugs que encontrarem.
Informações bugadas :
- Spoiler:
Guilda Sumiu :
- Spoiler:
Profs Sumiram :
- Spoiler:
Enfim, existem outros bugs que não precisa-se por uma print.. Contudo, vamos esperar Rolex progamar um outro emulador por completo. Nesta tarde Gilvan estará trocando-o para outro emulador temporariamente. Não se preocupem será oferecido um Bônus nos rates para vocês players.
ATENÇÃO: Ajudem a melhorar o desempenho do server, me mandem prints de mais bugs que encontrarem.
Bug chato pakas
E ai blz ?
Vim aki para informar sobre alguns bugs sobre .recurso e
Itens impossiveis de criar , como itens bwork ,ou itens com peixe
ou o veu de tinta , nao tem como pegar eles sao bugados
e geleias tambem peço entao que botem npc para porem esse
itens obrigado desde ja
U papai chego
Vim aki para informar sobre alguns bugs sobre .recurso e
Itens impossiveis de criar , como itens bwork ,ou itens com peixe
ou o veu de tinta , nao tem como pegar eles sao bugados
e geleias tambem peço entao que botem npc para porem esse
itens obrigado desde ja
U papai chego
vicharry123- Membro
Re: Correção dos Bugs
Infellizmente muitos dos bugs que você citaram não posso resolver, o emulador é espanhol e é privado o cara não divulgou as sources logo não posso alterar gnrade coisa, mas entretanto podemos dar volta ao problema.
Rolex-Power- Administrador
Dofus Antares :: Fórum :: Noticias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos