NPC de itens
3 participantes
Dofus Antares :: Fórum :: Pedidos
Página 1 de 1
NPC de itens
Bom o servidor ficou maneiro, nao tem lag, as rates estão perfeitas mas.... acho que o que está a estragar é o facto dos membros terem de fazer os seus proprios equipamentos, acho que se houver NPC de venda será mais facil, vc pode ate diminuir as rates de kamas para ser mais dificil ter os items e assim acho que ficava bastante bom.
E tudo, obg.
E tudo, obg.
kikomon- Membro
Re: NPC de itens
Concordo, mas acho que pelo menos se tivesse um npc com os recursos seria melhor
Punido- Membro
galera npc com recursos via da no mesmo pois agora vocês só tem q digitar .recurso [quantidade] [recurso] que digitando la terá de ficar assim exatamente : .recurso 10 [semente de gergelim]
e bem mais fácil pois vocês podem cria dentro das oficinas mesmo, eu pedi ao gilvam pra aumenta o hat de xp pra 30 por uma semana pra vocês poderem upar e ficar como pedido de desculpas pelo transtorno do ocorrido com antigo emulador!
Equipe antares procurando melhorar e ajudar vocês!
e bem mais fácil pois vocês podem cria dentro das oficinas mesmo, eu pedi ao gilvam pra aumenta o hat de xp pra 30 por uma semana pra vocês poderem upar e ficar como pedido de desculpas pelo transtorno do ocorrido com antigo emulador!
Equipe antares procurando melhorar e ajudar vocês!
Kauan- Administrador
O problema é que só faz o recurso se linkar ele kauan...
Punido- Membro
e você por acaso quer linka recurso que n pode fazer? se você n tem ele na tua lista de profissão tu n pode linkar eu acho assim né...
Kauan- Administrador
To dizendo de quem ainda não tem prof... mas não vamos se aprofundar no assunto
Punido- Membro
quem n tem profi tmabem da pra linkar e so achar um item q tenha a receita, com tempo terar todas as receitas no serve pra vcs achar no inicio aas receitas irma surgindo aos poucos
Kauan- Administrador
Dofus Antares :: Fórum :: Pedidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos