Revolução Antares
+3
Zeus
-> Dom <-
Rolex-Power
7 participantes
Dofus Antares :: Fórum :: Manutenções
Página 1 de 1
Gostou da atualização?
Revolução Antares
Oi, para já quero fazer um desabafo com todos vocês.
Sinceramente não faço a mínima ideia o porquê desses erros das tabelas que têm recentemente vindo a ocorrer, não sei se é problema do emulador/db ou então é algum ataque que estão fazendo debaixo do nosso nariz repetitivamente, são erros bastantes crucias que tinha que analisar conta por conta, personagem por personagem até ver o erro, o que a meu ver iria demorar bastante tempo, por isso a equipe adoptou outro meio de prevenção de ataques do género, fazer backup's de 5 em 5 horas deste modo se houver mais ataques ou erros (esperamos que não) podemos sempre fazer um rollback de apenas algumas horas, do que resetar tudo denovo.
Segundo, devido ao antigo emulador ter alguns problemas com alimentação dos animais, e alguns skills bugados e falta de funções e demasiados comandos, vamos retirar o emulador feito por mim, e usar um melhorado, um espanhol, muito parecido com o meu que fiz mas bem melhor.
Naturalmente eu não tenho as fontes do emulador por isso não vou puder mexer na parte jar dele, mas isso não me impede de fazer novos npc's calabouços, mapas, itens e muitas outras coisas.
Agora o servidor você não vai comprar itens, não não, vai ter que fazê-los, para isso você vai ter que ir no NPC de profissões e ter os recursos.
Agora em relação aos comandos do servidor, como o emulador é espanhol não sei todos os comandos.
Mas pra já tem dois, o .feira, teleporta você para a feira de trool.
E um MUITO importante, .recurso (Quantidade) (recurso) Exemplo: .recurso 20 [Saliva de Gobbal] e 20 salivas de gobbals são adicionados no seu inventário por um certo preço.
Assim não vai ter que dropar recursos para craftar seus itens.
Bem galera para já é tudo tenho que ir embora, mais tarde posto mais informações.
Dofus Antares Sempre inovando.
Alguns Anexos:
Sinceramente não faço a mínima ideia o porquê desses erros das tabelas que têm recentemente vindo a ocorrer, não sei se é problema do emulador/db ou então é algum ataque que estão fazendo debaixo do nosso nariz repetitivamente, são erros bastantes crucias que tinha que analisar conta por conta, personagem por personagem até ver o erro, o que a meu ver iria demorar bastante tempo, por isso a equipe adoptou outro meio de prevenção de ataques do género, fazer backup's de 5 em 5 horas deste modo se houver mais ataques ou erros (esperamos que não) podemos sempre fazer um rollback de apenas algumas horas, do que resetar tudo denovo.
Segundo, devido ao antigo emulador ter alguns problemas com alimentação dos animais, e alguns skills bugados e falta de funções e demasiados comandos, vamos retirar o emulador feito por mim, e usar um melhorado, um espanhol, muito parecido com o meu que fiz mas bem melhor.
Naturalmente eu não tenho as fontes do emulador por isso não vou puder mexer na parte jar dele, mas isso não me impede de fazer novos npc's calabouços, mapas, itens e muitas outras coisas.
Só algumas informações do que tem no emulador:
Sistema de reconexão nas batalhas igual ao antigo dofus 1.29, isso mesmo galera tipo Dofus Sigma.
Animais de estimação sua alimentação e data de alimentação TUDO certinho.
Presentes na criação de conta, set aventureiro e um bwak, logicamente tem que abrir os presentes.
Dá para convidar pessoas para fazer craft ou magear.
Todos feitiços desbugados + invocações.
Modo heróico (Ainda não testado)
Doples dos templos de raça, com a capacidade de trocar os doplons.
e Muitas outras coisas que mais tarde postarei aqui.
Sistema de reconexão nas batalhas igual ao antigo dofus 1.29, isso mesmo galera tipo Dofus Sigma.
Animais de estimação sua alimentação e data de alimentação TUDO certinho.
Presentes na criação de conta, set aventureiro e um bwak, logicamente tem que abrir os presentes.
Dá para convidar pessoas para fazer craft ou magear.
Todos feitiços desbugados + invocações.
Modo heróico (Ainda não testado)
Doples dos templos de raça, com a capacidade de trocar os doplons.
e Muitas outras coisas que mais tarde postarei aqui.
Agora o servidor você não vai comprar itens, não não, vai ter que fazê-los, para isso você vai ter que ir no NPC de profissões e ter os recursos.
Agora em relação aos comandos do servidor, como o emulador é espanhol não sei todos os comandos.
Mas pra já tem dois, o .feira, teleporta você para a feira de trool.
E um MUITO importante, .recurso (Quantidade) (recurso) Exemplo: .recurso 20 [Saliva de Gobbal] e 20 salivas de gobbals são adicionados no seu inventário por um certo preço.
Assim não vai ter que dropar recursos para craftar seus itens.
Bem galera para já é tudo tenho que ir embora, mais tarde posto mais informações.
Dofus Antares Sempre inovando.
Alguns Anexos:
Novo emulador será colocado para testes por isso em breve vou colocar ON, para vocês testarem vai começar level 199 com kamas para vocês encontrarem os bugs e postarem no fórum. Obrigado
Mais informações em breve.
Mais informações em breve.
Última edição por Rolex-Power em Dom Mar 25, 2012 5:51 pm, editado 2 vez(es)
Rolex-Power- Administrador
Re: Revolução Antares
affz vai ficar bom em umas coisas e péssimo em outras, eu prefiro do jeito que está essa é a minha opinião. O servidor já ta bom assim é só tentar achar um jeito de ver esses erros que estão ocorrendo e tentar arrumar, sei que não é facil mas vocês precisam tentar porque ficar refazendo ou esses resets, do jeito que ta está tenso pra pode jogar. Mas enfim tinha outras coisas para falar mas esqueci... Façam oque tiver que fazer então, se for assim que vai ser para melhorar assim seja. voto para o melhor do servidor sempre.
Boa Sorte!
Boa Sorte!
-> Dom <-- Membro
Concordo Com o Dom em alguns Aspectos tipo esse negocio ai de faser itens é meio chato upa profiçao é meio tenso ja e ainda nao sei se vai ter npc de kamas ou nao vamos ter que conseguir nas lutas que nem sigma que é muito chato conseguir Kamas e upar la bom mas que seja só vamos saber quando estiver pronto
por mim so colocar pra ganhar mais dinheiro por luta e começar com um tanto mais razoavel de grana e arrumar o lag.
NeutroN- Membro
Tópcio atualizado . obrigado pelas críticas.
Agoooora Sim, Dofus Antares Evoluindo e trazendo alegria para nossos vícios.
Esse sistema de craftar itens vai ser bom, pq tava ficando paia, dava pra fica comprando e vendendo o item até vir um bom >.<
O Adm não citou, mais com certeza vão diminuir a Rate XP e Aumenta consideravelmente os Preços dos Dofus né? Espero que sim...
Abraços a todos
Continuem assim Equipa Antares xD
Esse sistema de craftar itens vai ser bom, pq tava ficando paia, dava pra fica comprando e vendendo o item até vir um bom >.<
O Adm não citou, mais com certeza vão diminuir a Rate XP e Aumenta consideravelmente os Preços dos Dofus né? Espero que sim...
Abraços a todos
Continuem assim Equipa Antares xD
Shirasu- Membro
Quando o sever vai ficar on ???
Ola eu gostaria de saber quando o server vai ficar on pq eu ,perdi 3 contas minhas com roolback ou é roolback ou é off alguem poderia me informar oque esta acontecendo eu li sobre o novo emulador so queria saber se tem previsao de quando ira voltar ?? e se as coisas serao em espanhol ?
Husk
Husk
vicharry123- Membro
Revolução Antares
Ei gente eu conheço mais ou menos esse Emulador não é assim tão mau como alguns dizem... se dificulta uma pessoa a jogar talvez um pouco, mas ué que jogo tem piada quando tudo é muito fácil? Eu e minha namorada fica-mos um pouco aborrecidos pelo sucedido mas a equipe antares pode sempre contarcom nossos chaars.( Golden-cra, Golden-yop, Golden-sraam, Golden-osa, Blue-yop, Blue-eni e Blue-cra) essa é a team de minha namorada (Blue-...) e eu (Golden-...) espero conseguir jogar o mais rapidamente possivel porque eu não sei mais jogar em outro server kkk flow qualquer coisa mandem pm
fdxcralhoroger- Membro
Hoje vamos colocar emulador com estes quatro comandos.
.startP- começar luta caso bug.
.turnoP- passar turno caso bug.
.salvar
.recurso (quantidade (link) exemplo: .recurso 10 [Saliva de Gobbal] (claro que você tem que pagar pelos recursos dependendo pela quantidade).
.feira (teleporta você para feira trool)
não fui eu que criei os comandos, já veio no emulador.
Obrigado.
Muitos bugs foram arrumados nesta versão.
.startP- começar luta caso bug.
.turnoP- passar turno caso bug.
.salvar
.recurso (quantidade (link) exemplo: .recurso 10 [Saliva de Gobbal] (claro que você tem que pagar pelos recursos dependendo pela quantidade).
.feira (teleporta você para feira trool)
não fui eu que criei os comandos, já veio no emulador.
Obrigado.
Muitos bugs foram arrumados nesta versão.
Revolução Antares
Eae rolex... Tenho uma pergunta a fazer, que horas mais ou menos vc vai colocar onlineo serve já com esses 4 comandos para nós experimentar-mos?
fdxcralhoroger- Membro
Rolex ainda tem arrumar mais coisas nao saiu como eu pensei e tem uns bugs nos comandos que vc disse
Vai nos avisos e posta lá o bug que você encontrou. Obrigado.
Em relação aos comandos do emulador todos funcionam.
Em relação aos comandos do emulador todos funcionam.
Dofus Antares :: Fórum :: Manutenções
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos