Alguns pedidos!
4 participantes
Dofus Antares :: Fórum :: Pedidos
Página 1 de 1
Alguns pedidos!
Gostaria de pedir aos Administradores do servidor,que arrumasem os seguintes itens:
.Número máximo de jogadores nas oficinas (aumentar)
.Doples e outras invocações curando e hitando exageradamente
.Colocar vários itens para destruir ao mesmo tempo (o metodo atual,de um por um,dificulda a feição de itens)
.Colocar alimentos de danos e resistência para os pet's
.Pods bugados,isto é,com mais que você tenha 500 pods,com 5000 você ainda anda
.Dificultar a conclusão de PA nos itens,evitando assim resete de itens,oque vem acontecendo semanalmente
E a pedidos de muitos jogadores,GM's de evento,o único que temos,é bastante ocupado,aliás,tenho observado na ultima semana,2 novos GM de suporte,para que isso tudo?
.Número máximo de jogadores nas oficinas (aumentar)
.Doples e outras invocações curando e hitando exageradamente
.Colocar vários itens para destruir ao mesmo tempo (o metodo atual,de um por um,dificulda a feição de itens)
.Colocar alimentos de danos e resistência para os pet's
.Pods bugados,isto é,com mais que você tenha 500 pods,com 5000 você ainda anda
.Dificultar a conclusão de PA nos itens,evitando assim resete de itens,oque vem acontecendo semanalmente
E a pedidos de muitos jogadores,GM's de evento,o único que temos,é bastante ocupado,aliás,tenho observado na ultima semana,2 novos GM de suporte,para que isso tudo?
Ygor- Gold Member
Administração Responde
Ygor Estaremos voltando com outro emulador
Iremos Testar e ver Todas Essas Questões
Aguardem!!!!
Iremos Testar e ver Todas Essas Questões
Aguardem!!!!
Gilvan- Fundador do Server
Re: Alguns pedidos!
É assim eu como não tenho as fontes do emulador espanhol, eu não posso modificar grande coisa, apenas coisas relacionadas com a db, as fones estão À venda por 50 euros uns (100reais) mas eu não vou pagar assim tanto, por isso é esperar para ver.
.Colocar alimentos de danos e resistência para os pet's (já vem com o emulador tudo certinho)
.Doples e outras invocações curando e hitando exageradamente(já está tudo corrigido)
.Número máximo de jogadores nas oficinas (aumentar) (como assim número máximo de jogadores nas oficinas)?
.Pods bugados,isto é,com mais que você tenha 500 pods,com 5000 você ainda anda (também foi corrigido)
.Colocar alimentos de danos e resistência para os pet's (já vem com o emulador tudo certinho)
.Doples e outras invocações curando e hitando exageradamente(já está tudo corrigido)
.Número máximo de jogadores nas oficinas (aumentar) (como assim número máximo de jogadores nas oficinas)?
.Pods bugados,isto é,com mais que você tenha 500 pods,com 5000 você ainda anda (também foi corrigido)
Rolex-Power- Administrador
Rolex-Power escreveu:
Um número alto de capacidade da oficina,pois no emulador antigo,10 pessoas lotavam a oficina, e ninguém mais entrava
Ygor- Gold Member
Bom o servidor ficou maneiro, nao tem lag, as rates estão perfeitas mas.... acho que o que está a estragar é o facto dos membros terem de fazer os seus proprios equipamentos, acho que se houver NPC de venda será mais facil, vc pode ate diminuir as rates de kamas para ser mais dificil ter os items e assim acho que ficava bastante bom.
E tudo, obg.
E tudo, obg.
kikomon- Membro
Dofus Antares :: Fórum :: Pedidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos